Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Marca: ÓLEO COCO

Tipo de cuidado: Antifrizz

Formato de venda: Unidade

Apresentação: Garrafa

Formato: Óleo puro e refinado (sem cheiro)

Tipo de produto: CORPORAL E CAPILAR

Características principais

Marca
ÓLEO COCO
Linha
GRAU COSMÉTICO
Tipo de produto
CORPORAL E CAPILAR
Tipo de cuidado
Antifrizz
É kit
Não
Formato de venda
Unidade
Peso líquido
100 g
Volume líquido
100 mL

Outros

Tipos de cabelo
Todos os tipos
Efeitos
Hidrata,NUTRE,Repara,antifizz,fortalece,modelacachos
Formato
Óleo puro e refinado (sem cheiro)
Apresentação
Garrafa
É livre de crueldade
Sim
Fragrância
Característica
É vegano
Sim

Descrição

GRAU COSMÉTICO - NÃO COMESTÍVEL

USO EM FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS,
USO DIRETO NA PELE
USO DIRETO NOS CABELOS
**** NÃO NÃO COMESTÍVEL****

ÓLEO DE COCO PURO refinado / desodorizado (sem cheiro) 100ml
Óleo refinado é adequado para fabricação de cosméticos pois é livre de impurezas e bactérias que podem fazer o produto final azedar ou mofar.
NÃO use óleo de coco comestível para fabricação de cosméticos.

Benefícios do óleo de coco para os cabelos?
Conhecido principalmente por deixar os cabelos macios e brilhantes, o óleo de coco age na camada interna dos fios, trazendo uma série de benefícios para a saúde capilar.

* Diminui o frizz e reduz as pontas duplas;
* Melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo, deixando os fios mais fortes e resistentes e auxiliando no crescimento;
* Possui propriedades antifúngicas e antibacterianas, o que melhora a saúde do couro cabeludo;
* Forma uma camada protetora nos cabelos contra os danos externos, como sol, cloro, poluição e sal;
* Hidrata profundamente os fios, diminuindo o aspecto opaco e quebradiço.

Como aplicar o óleo de coco no cabelo?
Apesar dos inúmeros benefícios do óleo de coco para os cabelos, é importante aplicá-lo da maneira correta para evitar que deixem os fios pesados, sem vida ou oleosos demais.

1. Antes de lavar
O óleo de coco é excelente para nutrir e proteger os fios contra as agressões provocadas pela lavagem.
Por isso, 20 minutos antes usar o shampoo, com os fios ainda secos, aplique o produto do comprimento para as pontas, sem encostar na raiz, massageando bem os fios. Passado esse período, lave e condicione como de costume. O ideal é usar a estratégia semanalmente, para garantir brilho e hidratação extra e blindá-lo de vez contra o ressecamento.

2. Para fazer uma umectação
Seus cabelos estão ressecados e sem vida, precisando de um “up”? Então uma excelente ideia é usar o óleo de coco para fazer uma umectação.

A aplicação deve ser feita nos fios secos, do comprimento para as pontas. Distribua o produto mecha por mecha e deixe agir por no mínimo 6 horas. Você pode, inclusive, aplicar o produto à noite, antes de dormir, e deixar para lavar somente no dia seguinte. Após o período de pausa, lave bem os fios, retirando todo o produto, e condicione como habitualmente. O ideal é usar a técnica mensalmente ou dentro de um cronograma capilar, substituindo o creme de umectação.

3. Para desembaraçar
O óleo de coco também pode ser utilizado nos cabelos recém-lavados como finalizador, para alinhar os fios e desembaraçá-los com facilidade.

Nesse caso, após tirar o excesso de água com uma toalha, borrife uma pequena quantidade do produto nos cabelos, desembarace-os e seque como de costume. Pronto! Cabelos alinhados, brilhantes e sedosos sem complicação!

4. Para dar fim ao frizz
Sabe quando o frizz teima em aparecer no meio do dia, deixando os fios desalinhados e rebeldes entre um compromisso e outro?

Nesses casos, uma boa alternativa é ter o óleo de coco sempre por perto e borrifar algumas gotinhas no cabelo seco, penteando como de costume. O produto ajuda a eliminar os fiozinhos arrepiados e a devolver o brilho perdido em segundos.

Óleo de coco na pele
O óleo de coco é um ótimo hidratante para a pele, utilizar óleo de coco na pele com a função de hidratante é tão seguro e eficaz quanto usar óleos minerais. Ele melhora o ressecamento, a coceira, a descamação, a aspereza e as rachaduras na pele causadas pela xerose cutânea – a secura da pele que pode ser resultado de baixa umidade do ar, clima frio, banhos muito longos e quentes, desidratação, deficiência de vitamina A, deficiência de vitamina D, lavagem frequente, queimaduras, exposição ao sol e medicamentos.

Como usar óleo de coco na pele?
Demaquilante
O óleo de coco é ótimo para retirar a maquiagem. Utilizando apenas um algodão e um pouco de óleo de coco é possível retirar toda a maquiagem da pele e ainda obter um efeito hidratante. Basta aplicar o óleo de coco na pele do rosto e dos olhos, massagear e retirar com algodão. Lavar com sabonete em seguida.

Hidratante corporal
O óleo de coco pode ser usado em qualquer tipo de pele e em qualquer região. Então aproveite! Áreas mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos são muito beneficiadas pelas propriedades hidratantes do óleo de coco.

Hidratante para o rosto
Não é só para a pele do corpo que o óleo de coco faz bem, o rosto também é uma região que costuma receber bem esse tipo de óleo vegetal, se a pele for oleosa ou acneica, não é aconselhável o uso.

Hidratante para os lábios
Se aplicado nos lábios, o óleo de coco ajuda a eliminar rachaduras, asperezas e escamações ocasionadas principalmente pela desidratação. Com o tempo, os lábios se tornarão mais macios, hidratados e não soltarão pedaços de pele.

Como você pode ver, o óleo de coco pode ser usado de inúmeras formas para garantir pele e fios saudáveis e bem cuidados!!!